Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Aqui há Gato.. Onde?

Decidi responder ao desafio criado pelo clube dos gatos (contar uma história engraçada com um gato), e, apesar de não ter nenhum animal de estimação, eis que me surgiu uma história este fim de semana! Depois desse dia, só tenho a dizer: Ainda bem que não tinha a árvore montada! Ora vejam:

 

No sábado, estava a conversar com a minha vizinha na soleira da porta, já de robe, ela com a porta encostada para ao gatinhos não fugirem quando de repente passa uma sombra escura muito rápida por entre as minhas pernas, seguida de outra mais clarinha a quem consegui captar o rabiosque. Ora, os gatitos couberam na fresta da porta e enfiaram-se a correr dentro do meu apartamento.
 
Lá vamos nós a correr casa dentro para pegar neles e devolve-los ao seu habitat, quando corremos todas as divisões e nada de gatos. Ok, procura mais minuciosa…
Comecei a seguir o rasto deixado por um: pelos! Um deles foi enfiar-se justamente dentro do meu móvel de televisão, aninhado em cima da box.. Riscou-me a box toda quando o tirei, pois estava super quentinho e nada de querer sair! Um já está, faltava o outro! Deste não havia qualquer rasto, após 30 minutos de procura, concluímos que ele devia ter voltado para o apartamento da minha vizinha, pois ela dizia que ele tinha esconderijos tão bons em casa que só aparecia quando queria!
 
E assim foi, no dia seguinte, descansada, vou ao roupeiro escolher a roupa para vestir, quando me cai uma coisa felpuda em cima. Com o susto só tive a reação de afastar, sacudir e lá vai o gato pelo ar.. Felizmente desta vez consegui agarrá-lo e devolvi-o no imediato. Tive um susto que me vai assombrar o roupeiro para o resto do tempo. Agora sempre que o abro é devagarinho e sempre à espera que algo me caia em cima!

 

O que andei a fazer no feriado, alguém adivinha?! 

 

Passei um excelente dia a ... limpar o roupeiro, lavar e passar a roupa a ferro, o gatito deixou tantos pelos que teve mesmo de ser...

 

ga56.png

99 comentários

Comentar post