Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Amizades Virtuais

Quando criei o blog no Sapo, a minha ideia inicial era somente uma: ter um escape do dia-a-dia.

 

Este blog transformou-se pouco a pouco, num local onde me sinto bem, onde sei que posso ser eu própria sem qualquer restrição. É um blog intimista, quase como um diário da era moderna, na medida em que, escrevo sobre situações reais que me acontecem. Inspiro-me em situações que eu vivi, presenciei ou de alguma forma me marcaram.

 

Pouco a pouco esta partilha, através dos diversos comentários, através da interação, começou também a transformar o meu dia. Comecei a ter em conta determinadas opiniões, comecei a acompanhar vivências e a partilhar mesmo problemas do quotidiano. No fundo, estas pessoas que existem por trás do teclado, tanto do computador, como do telemóvel, transformaram-se em amigos. Sim, em alguns casos, muito mais presentes que os amigos ditos reais. São pessoas com quem me relaciono diariamente, são pessoas com as quais simpatizo e criei laços verdadeiros. São pessoas que por vezes me fazem pensar "o que andará a fazer x?", ou mesmo recordar episódios e sorrir...

 

Já tive o prazer de conhecer pessoalmente duas blogguers, a Débora e a Joana, e posso dizer que são tal e qual o que demonstram. Confesso que ia com algum receio de me dececionar, não sabia o que esperar, afinal, tudo o que é virtual tem sempre uma incógnita associada, mas saí de lá sorridente e bastante preenchida.

 

Uma coisa vos tenho a dizer, aqui constroem-se amigos para a vida!

 

A Vânia ontem, inaugurou uma rubrica no seu blog muito interessante, que podem ver aqui, e que me desafiou a caracterizar o meu blog em apenas 3 palavras. Eu escolhi a diversão, o sonho e a amizade (justificação no blog da Vânia). E foi esta última que me fez refletir neste texto de hoje.

 

Gostava de homenagear cada um em especial, gostava que todos vocês tivessem um cantinho nesta imagem, ainda faltam tantos e tenho a certeza que com o tempo se irá expandir ainda mais.  

amizades.bmp

Nota: Peço desculpa por não estarem todos aqui representados, apenas estão os do Sapo e não na sua totalidade, faltam tantos por esses blogs fora... Os vários tamanhos e formatos nada significam, têm todos um cantinho especial no meu coração. Espero que te encontres aqui, e que não venha a sofrer retaliações!!

 

amizade-por-interesse.jpg

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 09.03.2016 09:06

    Portanto, após uma declaração destas, diz que eu sou interesseira!! É isto que uma pessoa merece!
    Nem imaginas o trabalho que me deu fazer a imagem, principalmente porque não queria deixar ninguém de fora, mas é impossível, ficou imensa gente por acrescentar!
  • Imagem de perfil

    Heidiland 09.03.2016 09:20

    Tu sabes que me tenho sempre que me meter contigo
    Juntar imagens numa dá bastante trabalho e tendo em conta os diversos tamanhos dos logos, acredito que não ter sido tarefa fácil.
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 09.03.2016 09:23

    Eu sei que tu me adoras, a verdade é essa!! =)
    Não foi mesmo, depois us ficavam maiores, outros saíam da imagem... Daí uns terem ficados maiores, mais pequenos, com os títulos, com as imagens... Mas acho que a mensagem principal foi transmitida! =)
  • Imagem de perfil

    Heidiland 09.03.2016 09:24

    Sim a tua mensagem foi transmitida.
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 09.03.2016 09:27

    Pelo menos foi publicada!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.