Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Administradora Intimada

Nestes últimos dias tenho andado mais ausente. O tempo não estica, não se consegue acudir a todas as "capelinhas".

Reparei que o blog se desenvolve em torno de duas grandes esferas: a esfera pessoal, em que partilho essencialmente as peripécias divertidas de uma família de 4 (ou 5, se contarmos com a tartaruga e que também tem aventuras para contar) e a esfera laboral, com alguns temas relacionados com o modelo de trabalho híbrido.

Chegou a hora de introduzir uma terceira grande esfera, carregada de situações insólitas: a da administração de um condomínio.

Ora, o ano passado, e, após várias sessões de trabalho com uma empresa de condomínios, que mais parecia o retrato caricatural de algo (era tudo menos administração), chegámos à conclusão que deveríamos efetuar a rescisão do contrato e prosseguir, pelo menos um ano, com administração interna.

Estávamos em plena assembleia de condóminos, tínhamos terminado de eleger a administração interna para o efeito, em que fui eleita, quando se dá a situação:

Carteiro: Tenho uma carta para a administração do condomínio.

Vizinho: Acabámos agora mesmo de a eleger. Está aqui (e aponta para mim).

Carteiro: Ora, assine aqui por favor. Tenho o prazer de comunicar que se encontra intimada pelo Tribunal.

Chic' Ana 

(após um longo período de silêncio, após ler em linhas gerais do que se tratava..., após umas quantas pragas ao timming do carteiro)

Chic' Ana: Como recém nomeada administradora, declaro que renuncio ao cargo. Estou a brincar, vamos lá para a frente com o processo.. 

 

E pronto, ontem foi o dia, o dia da ida a tribunal.. O dia em que me senti qual Sócrates e Ricardo Salgado em ascensão, mas sem a minha parte do milhão e câmaras, nem uma, para fazer a cobertura deste evento mediático! 

unnamed.jpg

Próximo capítulo: Administradora em apuros ou Cinderela do telhado! Aguardem, pois vale a pena!

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2