Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

A roupa de um bebé

Têm noção da quantidade de roupa que é necessário para um bebé?!

 

Agora das duas uma: ou compro mais roupa, ou tenho de colocar a máquina a lavar uma vez por dia. Felizmente que agora o bom tempo já seca a roupa rapidamente e permite que seja passada a ferro num ápice...

 

pais-de-primeira-viagem-bebe-gravidez-fashion.jpg

 

Com a pequenina, fazer a gestão diária do blog tem sido um pouquinho complicado, pelo que farei no mínimo 3 atualizações por semana. 

 

173 comentários

Comentar post

Pág. 1/7