Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

A roda da vida

Quando era criança sonhava que voava, queria que todos os campos fossem verdejantes, que todas as flores fossem perfumadas e verdadeiras, sem espinhos, que todos os amores fossem reais e duradouros. Sonhava com corações quentes e apaixonados, com a amizade sincera e eterna. Sonhava que todas as infelicidades eram de papel, para voarem também para longe sempre que aparecessem ou para as desfazermos em mil pedacinhos.

 

Quando era criança queria nadar e mergulhar nas mais profundas águas, tocar nos mistérios do fundo do mar, flutuar sem ter destino e deixar-me adormecer sem qualquer preocupação.

 

Mas.. não somos crianças para sempre!

 

Num instante crescemos e os sonhos crescem connosco, uns concretizam-se, outros ficam por concretizar. Contudo, devemos preservar sempre essa criança no nosso interior: a criança marcada pela esperança, pela alegria, pela vivacidade e pela fantasia, até chegar o dia, aquele dia mágico em que ela regressa, aquele dia em que mais um sonho se torna um pouquinho mais real.

 

Hoje é um desses dias, o dia em que a criança voltou, em que acredita num mundo melhor, que acredita num mundo em que o sol brilha para todos, não só no exterior, mas em cada coração.

 

 

Hoje é o dia em que me sinto a flutuar, hoje é o dia de anunciar, que mais uma criança está a chegar…

 

  

Fujam, corram, protejam-se!!! Será que vai sair à mãe?! Até eu estou com medo... (estava demasiado sério, não estava?)

 

gravid.PNG

  

Bonequinha com o alto patrocínio da K. Está maravilhosa!! Esta e todas as outras que ela foi construindo ao longo do tempo e que dão um colorido especial a esta humilde casa. Adoro-te maninha! Tenho um orgulho enorme em poder partilhar os dias contigo, tornas tudo repleto de significado.

 

Aguardem pelas cenas dos próximos capítulos, agora mais recheados ainda...

imagem.JPG

 

461 comentários

Comentar post