Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

A Little B e o seu primeiro casamento

Está oficialmente aberta a época de casamentos e batizados.

A minha pequenina portou-se lindamente, está mais que aprovada para ir a eventos sociais. Comeu bem, dormiu bem, interagiu (dentro das possibilidades) com outras crianças e sorriu!

 

A mãe, bom, a mãe não sei se estará pronta para ir a eventos sociais.

Todos os bebés tinham os seus brinquedos, todos os bebés tinham coisas lindas e maravilhosas...

A mãe arranjou um saquinho com brinquedos para a Little B..

 

A Little B, tinha 7 molas da roupa para brincar, uma caneta e uma colher!

 

pais-de-primeira-viagem-bebe-gravidez-brinquedos.jpg

 

132 comentários

Comentar post

Pág. 1/6