Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

"À conversa com..."

Para começar da melhor forma a semana, nada melhor que aceitar O desafio do Senhor Solitário.

 

Não se trata de uma entrevista qualquer, não se tratam de respostas imediatas, trata-se sim de uma entrevista que me levou dos sorrisos às lágrimas, da calma à emoção profunda. Um novo formato, diferente e intenso, um formato com o qual me identifiquei e pelo qual me apaixonei.

 

Espero que gostem desta proposta, para mim foi uma honra e um privilégio ser a convidada inaugural e, admito que muitas das respostas que dei, muito fortes e pessoais, apenas foram possíveis por saber que do outro lado estava um amigo. Muito, muito obrigada por me fazeres recordar determinados episódios, por este momento de introspecção. Tenho a certeza que terás imenso sucesso com esta rubrica.

 

Fica aqui um pequeno excerto que despertará a vossa curiosidade..

 

Sr. Solitário: Desde pequena que a tua vida tem sido cheia de peripécias cómicas. Quais eram os teus sonhos em criança?

Chic'Ana: Em criança lembro-me essencialmente de 3 coisas [ar de sonhadora]: Queria saber voar, imaginava-me imensas vezes a voar. Normalmente fazia gestos de natação para me deslocar no ar, até que percebi que eram os meus pais que me pegavam de cada lado e só assim levantava os pés do chão. Adorava ter uma irmã para partilhar as brincadeiras. E, por último, queria mesmo muito chamar-me Vanessa, porque era a menina mais bonita da sala e que tinha todas as atenções.

 

S: O que gostarias de dizer a todas as pessoas que te acompanham todos os dias no blog?

C: OBRIGADA! Essencialmente obrigada. Obrigada por estarem presentes, obrigada pelo carinho, obrigada pelas emoções, obrigada pelas partilhas constantes, obrigada pelos laços que se formaram, obrigada pela amizade. Gosto de cada um por tudo o que os caracteriza, com todos os seus defeitos e qualidades. É muito curioso como nos moldamos e partilhamos comportamentos. Como gerimos diferentes perspetivas. São pessoas reais e isso é do melhor que pode existir.

 

Continua aqui.. Não deixem de espreitar!

 

11126_original.gif

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.