Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

A Chic' Ana sai à rua - Exposalão Batalha

Dia 10 de Outubro fui a um evento na Exposalão Batalha – Tecnipão. Quando me convidaram e disseram que estava relacionado com a produção industrial de pão, não fiquei muito entusiasmada, contudo, quando lá cheguei… Loucura!!! Era ver a Chic’ Ana a correr de um lado para o outro.

 

Calvin-vegetariano-ou-sobremesiano.jpg

 

Tudo bem que havia a componente industrial, mas era todo um mundo de panificação, de pastelaria e confeitaria com… amostras grátis!! (bling, bling, bling, sininhos por todo o lado) Do mais delicioso que pode existir - desde vários pães: pão com algas, com vitamina D, com Alfarroba, com sementes de papoila; Doces dos mais variados tipos e feitios, dos mais simples aos mais elaborados; Gelados Artesanais e exploração de granizados, yougurterias (comi o mais maravilho gelado de iogurte).

 

Quem puder e estiver lá perto, aproveite e dê por lá um saltinho, vale a pena e termina hoje dia 12 de Outubro. O bilhete fica aproximadamente a 6€, mas compensa largamente (eu não consegui jantar). Deixo-vos abaixo um exemplo de algumas fotos que eu fui tirando, no intervalo da degustação! (A qualidade das imagens não é a melhor, mas não ia preparada com máquina e tive de recorrer ao tlm)

 

chocolate.bmp

Pontos fortes da exposição: A degustação (banquinha sim, banquinha não há degustação), a simpatia e disponibilidade das pessoas em explicar e tirar todas as nossas dúvidas.

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.