Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Um presente inesperado - Passatempo Science4you

A semana passada estava muito bem descansadinha, quando recebi um e-mail delicioso. A Science4you dava-me a possibilidade de testar um dos seus produtos. Ora, confesso que sempre tive um fraquinho pela marca e pela gama de produtos. Afinal, sempre quis ter um pouco de cientista e fazer as experiências mais loucas, fiquei de olho na Fábrica dos Cristais!

Contactei a minha irmã, perguntei-lhe o que achava e eis que...

 

K: Ana, deixa de ser egoísta, estamos todos a torcer pela Ciência dos Chocolates

 

Pronto, seja a Ciência dos Chocolates que ninguém se chateia. Esta chegou na terça-feira e tal como duas crianças (esperem, estes brinquedos são mesmo para crianças, certo?) corremos para a caixa. Não conseguimos esperar que os minis chegassem e a curiosidade falou mais alto..

 

19849020_1407810019287747_353733884_n.jpg

 

19848832_1407810002621082_279952718_n.jpg

Ao longo do livrinho vamos encontrando inúmeras curiosidades sobre o chocolate, experiências (como determinar o ponto de fusão do chocolate, dar forma de chupa-chupas a chocolate ou fazer uma mousse de chocolate com água), receitas (cake pops, iogurte de chocolate, bombons crocantes, bolo de lama de chocolate branco, entre outras). 

 

Eu já escolhi o que vou fazer, estão a ver aquelas formas de coração? Vou fazer deliciosos chocolates para oferecer no BabyShower da bebé. Aposto que vão ficar deliciosos, depois partilho convosco algumas imagens.

  

A parte mais fantástica para quem me lê?! É que tenho um exemplar da Ciência dos Chocolates para vos oferecer. Para isso só têm de seguir algumas regras muito básicas:

1 - Colocar like na página da Science4you e na página Chic' Ana;

2 - Partilhar este post de forma pública, identificando no mínimo 2 amigos.

 

Não têm facebook? Peçam a um amigo, irmão, conhecido ou desconhecido para concorrer por vocês! Asseguro-vos que vale a pena!

Conto com a vossa participação. O resultado sairá mesmo antes das minhas férias, dia 20 de Julho. Até lá, participem as vezes que quiserem (cada partilha + identificação, vale uma entrada)!

183 comentários

Comentar post

Pág. 1/5