Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Um cabide perigoso

Não há nada melhor do que começar a semana  descansada, descontraída, com um grande sorriso no rosto, e foi assim que começou.. até às 8h.

 

Como vou ter uma formação às 9h e não gosto de estar a interromper, decidi comer umas bolachinhas e atender as necessidades fisiológicas previamente. Com mala, chapéu de chuva e casaco, trato de encavalitar tudo no cabide em miniatura da casa de banho. Levo algum tempo até conseguir atingir o equilíbrio perfeito e voilá, posso finalmente utilizar a sanita.

Estou a meio do processo, quando o telemóvel começa a tocar de forma estridente dentro da mala. Fora o incómodo sonoro que já estava a causar, o factor vibração faz com que a mala comece a deslizar lentamente pelo cabide.. Foi lentamente, mas não devagar o suficiente para que eu conseguisse ter poder de reação.

 

Conclusão: As coisas caem todas completamente desamparadas - o chapéu cai no chão, a mala em cima da minha cabeça e o casaco fica preso pela etiqueta.

 

Qual a necessidade de fazerem cabides tão pequenos? Ou a bem que existem, ou então são somente para enfeitar um espaço que não necessita de qualquer enfeite…

 

ligacoes (1).jpg

238 comentários

Comentar post

Pág. 1/8