Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Serei a única?

coala_ovo.jpg

Durante esta semana tive um ataque de preguicite aguda...

 

 

Depois de chegar a casa a primeira coisa que faço é correr para a Little B, esteja a dormir ou acordada, e dar-lhe um beijinho, a segunda é correr para o meu pijama bem quentinho!

 

O M bem insiste para sair de casa, mas... está a chover (e eu já apanhei a minha dose de chuva diária), está vento (e eu já quase voei com o vento umas quantas vezes), está trânsito (sim, podíamos ir de carro e evitar o vento e a chuva, mas a partir das 17h quem é que anda de carro na cidade? Apenas quem não tem uma melhor solução, pois percorrer 200 metros é uma autêntica prova todo o terreno - lama, buracos, piso escorregadio, já para não falar da paciência necessária para enfrentar o trânsito..  Até os caracóis conseguem ser mais rápidos)..

 

Com tudo isto.. Estou a ficar sem provisões em casa! 

Sou só eu com este comportamento estranho?

 

Não se esqueçam de participar no passatempo, válido até dia 22 de Março. Boa sorte!

142 comentários

Comentar post

Pág. 1/6