Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Santo Black Poderoso.. O quê?

Nas primeiras semanas da pequenina, recebi em casa um miminho da Novex. Vinha numa caixinha muito bem aconchegado e com um nome que me despertou curiosidade.

Santo Black Poderoso? Não me digam que me vão fazer alguma espécie de bruxaria! Olhei para os miminhos de lado uns quantos dias até ter a coragem de experimentar um produto que me parecia demasiado mágico.

 

Untitled.png

 

E fiquei eu inebriada neste conto de fadas com tanta promessa, mas a verdade é que fez maravilhas pelo meu cabelo. Pessoalmente gosto muito dos produtos Novex, nunca me deixaram ficar mal e são sempre dotados de um cheirinho fresco que perdura nos cabelos. 

E o que promete este produto? O Óleo de Baobá possui um alto índice de hidratação e um extraordinário poder de emoliência, para além de ser extremamente nutritivo e de fácil absorção – o que faz com que seja ideal para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas.

 

passatempo.png

 

 

E como quero que tenham a mesma experiência que eu tive, vou oferecer-vos as embalagens acima (champô e amaciador) com um miminho extra: O Sérum Novex Frutas Cítricas que ajuda a aliviar a comichão e a diminuir/normalizar a oleosidade dos fios.

 

Prometo que todas as embalagens vão fechadas, com o conteúdo no máximo, mas vá, confesso que virei e revirei o amaciador uma vez ou outra (MUITAS), com o nariz colado ao mesmo para tentar sentir o aroma. É que cheira mesmo, mesmo bem! 

 

Acede aqui ao formulário!

 

Quanto ao sorteio, só existem dois campos obrigatórios: o nome e o e-mail, para vos poder contactar caso sejam os grandes vencedores, portanto, qualquer um pode participar. Quanto aos restantes campos: Se forem subscritores do blog no sapo, ou por e-mail, ganham mais uma entrada na tabela, se forem seguidores no facebook da Chic' Ana, ganham outra entrada, o que aumenta a probabilidade de ganharem!

 

Passatempo ativo até dia 3 de Abril, os resultados sairão no dia seguinte.

 

Hoje termina o passatempo a decorrer aqui. Boa sorte a todos!

87 comentários

Comentar post

Pág. 1/4