Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Rentabilizar o tempo

Domingo à noite precisei de um produto que estava no móvel da casa banho. Para não perder mais tempo, lembrei-me que o M estava na sala e toca de o chamar!

 

Chic’ Ana: Podes ir ao móvel da casa de banho, porta esquerda, buscar um produto azul?

M: Está bem..

 

M: É isto? (Um desmaquilhador bifásico cor-de-rosa)

Chic’ Ana: Não, é azul, e é para lavar a cara. É todo azul.

M: É isto? (Uma embalagem de verniz)

Chic’ Ana: Não, é azul, todo azul!

M: É isto? (discos desmaquilhantes)

Chic’ Ana: Não…

 

Após mais umas tentativas, finalmente acerta no tão desejado produto. Utilizo-o e quando vou à casa de banho para o arrumar, está o conteúdo do armário quase todo espalhado no chão! Isto é o que eu chamo de rentabilizar o tempo!

Bem sei que os homens detestam mexer em coisas do universo feminino, mas a cor até era azul e as instruções bastante simples, e sim, era a única coisa azul que estava dentro do armário.

tirinha-caras-e-bocas.jpg

 

255 comentários

Comentar post

Pág. 1/8