Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Quedas Improváveis

Ontem fui jantar a casa de uma amiga minha, e como pessoas crescidas que somos, uma das primeiras tarefas é assegurar que os afazeres domésticos estão finalizados antes da diversão. Como ela estava atrapalhada ofereci-me para ir estendendo a roupa. E agora vocês perguntam: caiu uma peça de roupa? Caiu uma mola? Caiu a Chic' Ana? Não!!! Caiu a bola doseadora do detergente!

Só que esta a cair não fez o típico "bonc", fez um "Ai". Olho a medo para baixo e fico completamente aterrada quando vejo um senhor a esfregar a cabeça, mais propriamente a careca, pois não tinha um único cabelo! Ou seja, para além da bola ter caído, teve de ser fina e escolher um local muito peculiar para o fazer.

A primeira reação, foi esconder-me, sim esconder-me e esperar que o senhor desistisse e se fosse embora. Até que pensei na figura ridícula que estava a fazer e lá assumi as responsabilidades e pedi imensa desculpa pelo sucedido..

 

Tudo isto sob o olhar atento da minha amiga, que num segundo me vê a estender a roupa e no outro a seguir estou agachada e espalmada contra a parede.. Escusado será dizer que ficámos perdidas de riso a noite inteira.

 

Pessoas crescidas, certo Ana, certo.. Onde?

 

t. calvin e haroldo #3.png

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 20.11.2015 10:35

    Opah, podiam acontecer com menor frequência! O problema é que são elas que me procuram!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.