Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Passatempo Presentinhos da Susy

Se há trabalhos que aprecio e valorizo, são os trabalhos artesanais. Têm sempre o cunho pessoal de quem os faz e já se sabe que não há duas peças iguais. A possibilidade de os podermos personalizar ao nosso gosto, é mágico.

 

E é precisamente sobre esta magia que vos venho falar hoje: de um projeto que nasceu em Setembro de 2015 e que tem crescido a olhos vistos, Os Presentinhos da Susy.

 

A Susana, uma grande amiga minha, deu asas à sua criatividade e imaginação e colocou os seus dotes de culinária à prova: Desde compotas a bolachinhas, desde sugestões de prendas para diversas ocasiões: como lápis, pequenas lembranças de aniversário, bolinhos. Tudo feito com muito amor e dedicação e decorado de uma forma simples, mas ao mesmo tempo tão encantadora e elegante.

 

A Susana sugeriu então fazer um passatempo aqui no blog cujo único requisito obrigatório é colocar um like na sua página de facebook (se puderem partilhar para que ela consiga chegar cada vez mais longe, melhor)!

 

Vou agora adoçar-vos a visão com estas fantásticas bolachinhas que serviram de lembranças de presentes de aniversário: 

Ana montagem.png

 

Estas bolachinhas são apenas exemplos do que é possível fazer.

O vencedor pode escolher um tema que se adeque mais à ocasião em questão, e não, não pensem que é apenas para festas infantis, porque são personalizáveis, e nós, como adultos gulosos que somos, também suspiramos por estas belas iguarias. A oferta consiste então em 25 bolachas caseiras, decoradas à escolha! Podem incluir ainda etiquetas personalizadas com o nome da pessoa ou do evento em si (pode não ser um aniversário).

 

Prontos para participar? É só clicar aqui!

 

Quem não tiver facebook, a participação é válida se efetuarem a subscrição do blog Presentinhos da Susy

 

A única parte má destes sorteios?! É eu não poder participar! Garanto que se vão deliciar, pois o sabor das bolachinhas é fantástico! Termina dia 18 de Maio. Boa sorte a todos!

 

Tal como prometido, o vencedor do passatempo anterior, Herança Milenar já é conhecido:

 

vencedor (3).BMP

Parabéns Ana, vou enviar-te um e-mail. 

185 comentários

Comentar post

Pág. 1/5