Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Os funcionários da minha junta

Uma das minhas atividades favoritas, agora que estou em casa, é apanhar o ar fresco da manhã à janela.. Finalmente compreendi toda a magia que as pessoas sentem ao contemplar a rua, ou pelo menos, eu sinto a magia de sentir fresquinho em alguma altura do dia.. (e a verdade é que ao observar o movimento, me sinto mais acompanhada, compreendo agora porque as pessoas de idade passam tanto tempo em frente à mesma).

 

Numa destas minhas incursões matinais observei 6 funcionários da junta de freguesia que se encontravam a distribuir os habituais boletins informativos. Pensei cá para comigo: "que boa ideia, escusam de gastar dinheiro no envio via CTT, e como são 6 fazem isto num instante".

 

Ora, só que estes 6 funcionários apenas tinham um envelope com um montinho de boletins, entraram os 6 para o prédio da frente, e eu ainda pensei que estivessem a fazer qualquer espécie de campanha a apelar ao voto na presente direção... Pois bem, enganei-me! Entraram para o hall do prédio, um deles distribuiu os boletins pelas caixas de correio e voltaram a sair..

Fizeram isto em todos os prédios, sendo que pelo caminho ainda pararam para trocar informações aos berros, pois os centímetros que os separavam faziam com que não se conseguissem ouvir uns aos outros, pararam para fumar os seus cigarros e ainda para colocarem música a tocar, que lhes devia conferir o ritmo para as restantes entregas..

 

E ainda dizem que não há bons empregos?! Que os há, há... resta-nos descobrir um para nós!

 13714034_276454009386733_1025608251_n.jpg

187 comentários

Comentar post