Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

One Smile a Day com... o Paciente

E o meu convidado desta semana é o Paciente, autor do blog Paciente Impaciente. O seu blog já tem algum tempo, mas apenas há cerca de 2 meses nos cruzámos. É uma pessoa que gosta de conversar, sempre simpático e sempre pronto a dar-nos um sorriso. Presenteia-nos com um blog de temas variados, mas muito virado para a componente pessoal. Convido-vos a passar por lá!

 

Lembro-me de uma história quando tinha alguns 8 ou 9 anos ter ido com o meu pai a um café e ele se ter sentado ao balcão. Naquela altura existiam uns ferros para apoiar os pés, como o banco era muito alto não me conseguia sentar, decidi ficar em pé, apoiei um dos meus pés aos ferros e comecei a mexê-lo de um lado para o outro, conclusão, acabei por ficar com o pé preso e desatei a chorar, rapidamente veio um monte de gente ajudar-me a tirar o pé e ao fim de algum tempo lá conseguiram.

 

Sim, sou capaz de visualizar nitidamente o que te aconteceu. Eu também gostava imenso de me empoleirar nesses bancos e nem sempre a aventura corria pelo melhor!

 

ivy_adventures____cement_stuck13__by_luk742003-d65

 

 

182 comentários

Comentar post

Pág. 1/5