Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

One smile a Day.. com o Andy

O convidado desta semana é o Andy Bloig, autor do blog Sometimes you win. Sometimes you lose. O Andy aceitou prontamente o desafio, tal como a maioria dos desafios que lhe são propostos, demonstrando o seu espírito de abertura e camaradagem. Descreve-se a si próprio como "um cromo qualquer", não podia estar mais longe da verdade, pois é um "cromo" que merece ser recordado.

Convido-vos a descobrirem o blog, onde descobrem a sua paixão pela música (Richard Marxs como favorito), pela literatura (não consegue entrar numa loja de livros sem sair com os braços cheios) e questões do dia a dia, bem como dicas sobre computadores bastante úteis.

 

E sem mais demoras...

 

Esta situação aconteceu há muito tempo atrás... ainda no século passado. Aqui o espécimen e duas colegas foram passear pela baixa de Lisboa. Tínhamos passado por uma livraria, estávamos a caminho da Praça da Figueira, quando uma das colegas achou por bem ir-mos dar uma vista de olhos numa grande loja de roupa. A outra também quis e fui por arrasto. Para além das meninas não pararem de pedir opiniões sobre roupas que eu não devia opinar, a minha querida colega gostou de um vestido e quis ir experimentá-lo. Foi para os vestiários e fiquei com a outra naquela parte das lojas de roupas, onde os homens costumam evitar passar para evitar mal-entendidos. Sabem qual é certo? Olho para a entrada dos vestiários e a minha colega está lá a acenar. Percebi que era para mandar a outra ir lá. Afastei-me daquela divisão e fui até ao andar de cima, ver roupas mais masculinas. 

A outra vem ter comigo e diz-me para ir lá que ela precisava da opinião de um rapaz. Chego lá, não sabia em que vestiário ela estava. Chamo pelo nome dela e a cortina ao lado de onde estava mexeu-se. Esperei e aparece a cabeça de uma rapariga loura "Olha, ajudas aqui?" Estava com um "problema técnico" de uma camisola ter ficado com malhas presas nos colchetes do soutien. Como bom rapaz, ajudei a rapariga, sendo necessário desapertar aquilo para poder tirar a maldita malha que ficou presa. A rapariga esqueceu-se que o soutien estava desabotoado. Virou-se para me agradecer e a peça descaiu sem ela notar. Agradece e diz "Não precisas de estar envergonhado. Safaste-me de ter de ouvir as opiniões das chatas das empregadas." Dei uns passos atrás, entrando na cortina do outro lado do corredor, sem dar por isso. Felizmente quem lá estava era a minha colega. Assustei-me quando ela me agarra, em reflexo, agarrei-a e fomos parar ao chão. Desatámos a rir. Ela levou o vestido e fomos para a caixa pagar. A outra colega estava a ver uma coisa qualquer e a rapariga da caixa vira-se para nós em voz baixa: "Quando se quiserem divertir, usem os do fundo que tem porta de madeira e dá para trancar." Não bastando já estar corado que nem tomate maduro, a rapariga, a quem ajudei, chega à caixa, dá-me um beijinho e agradece por tê-la ajudado com o soutien. A rapariga da caixa ficou de boca aberta, literalmente. E a minha colega passou da equipa "tomates maduros" para rir que nem louca... 

No barco para este lado o ribeiro, contei-lhes o que se tinha passado. 

Resultado: fiquei proibido de as acompanhar a lojas de roupa, devido ao perigo de entrar em vestiários não autorizados ou por, suposta, "diversão" com colegas onde não se deve.

 

Podem rir-se... nunca estão a salvo de um incidente numa loja de roupas. :D 

 

É verdade que as lojas de roupa têm estado em destaque nos últimos dias, mas foste o primeiro a ir ao chão e a receber um beijinho de agradecimento por algo..

 

Andy.bmp

 

Muito obrigada por esta bela partilha!

 

E vocês já participaram no passatempo? Vamos lá!

17 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 22.04.2016 08:56

    Eu adorei esta peripécia!!! Não estava nada a ver o Andy nestes "preparos"... =)
  • Imagem de perfil

    Ana Rita 🌼 22.04.2016 09:37

    Opá a culpa não foi do moço foi da rapariga que se mexeu quando não devia!! ahahah...
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 22.04.2016 09:46

    isto é um conjunto de situações caricatas, não é uma só!
  • Imagem de perfil

    Ana Rita 🌼 22.04.2016 09:52

    As duas...uma fica meia descascada a outra cai-lhe em cima...opá, coitado!
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 22.04.2016 10:22

    Aposto que tenha sido um grande sacrifício!
  • Imagem de perfil

    Ana Rita 🌼 22.04.2016 10:25

    Ui Ui Ui... Enoooooorme!! ahahahah
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 22.04.2016 10:27

  • Imagem de perfil

    Ana Rita 🌼 22.04.2016 10:30

    Gajos....
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 22.04.2016 10:34

    Eu sinceramente acho que preferia aturar as senhoras da loja do que pedir a um ser masculino que me ajudasse. Não pela exposição, mas porque me podia embrulhar ainda mais na roupa...
  • Imagem de perfil

    Ana Rita 🌼 22.04.2016 10:38

    LOLOL... sim eu também preferia a ajuda das senhoras da loja mas... a cavalo dado não se olha o dente e ele é que "espreitou" para o provador da moça! Ela aproveitou!!
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 22.04.2016 10:40

    Tal deveria ser o desespero!!!
  • Imagem de perfil

    Ana Rita 🌼 22.04.2016 10:42

    A rapariga devia andar ás voltas com aquilo à bué.... mas olha que a parte do esquecer-me que tinha o soutien desapertado, era algo que facilmente me aconteceria...ahahahah...distraída como sou!!
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 22.04.2016 10:53

    Lolol, sim, somos duas quanto a essa questão! Ainda por cima quando são daqueles que incomodam só apetece é mesmo desapertar!
  • Imagem de perfil

    Ana Rita 🌼 22.04.2016 10:57

    Mesmo...odeio soutienes desconfortáveis!!
    Matam-me lentamente... e não tenho muito peito...faria se tivesse!
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 22.04.2016 10:58

    Estás como eu.. parece que me ficam a doer as costas e fico sem ar.. é horrível mesmo!
  • Imagem de perfil

    Ana Rita 🌼 22.04.2016 11:12

    Yap é mesmo essa a sensação...e parece que o dia nunca mais acaba para finalmente tirar aquilo.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.