Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

One smile a Day.. com o Andy

O convidado desta semana é o Andy Bloig, autor do blog Sometimes you win. Sometimes you lose. O Andy aceitou prontamente o desafio, tal como a maioria dos desafios que lhe são propostos, demonstrando o seu espírito de abertura e camaradagem. Descreve-se a si próprio como "um cromo qualquer", não podia estar mais longe da verdade, pois é um "cromo" que merece ser recordado.

Convido-vos a descobrirem o blog, onde descobrem a sua paixão pela música (Richard Marxs como favorito), pela literatura (não consegue entrar numa loja de livros sem sair com os braços cheios) e questões do dia a dia, bem como dicas sobre computadores bastante úteis.

 

E sem mais demoras...

 

Esta situação aconteceu há muito tempo atrás... ainda no século passado. Aqui o espécimen e duas colegas foram passear pela baixa de Lisboa. Tínhamos passado por uma livraria, estávamos a caminho da Praça da Figueira, quando uma das colegas achou por bem ir-mos dar uma vista de olhos numa grande loja de roupa. A outra também quis e fui por arrasto. Para além das meninas não pararem de pedir opiniões sobre roupas que eu não devia opinar, a minha querida colega gostou de um vestido e quis ir experimentá-lo. Foi para os vestiários e fiquei com a outra naquela parte das lojas de roupas, onde os homens costumam evitar passar para evitar mal-entendidos. Sabem qual é certo? Olho para a entrada dos vestiários e a minha colega está lá a acenar. Percebi que era para mandar a outra ir lá. Afastei-me daquela divisão e fui até ao andar de cima, ver roupas mais masculinas. 

A outra vem ter comigo e diz-me para ir lá que ela precisava da opinião de um rapaz. Chego lá, não sabia em que vestiário ela estava. Chamo pelo nome dela e a cortina ao lado de onde estava mexeu-se. Esperei e aparece a cabeça de uma rapariga loura "Olha, ajudas aqui?" Estava com um "problema técnico" de uma camisola ter ficado com malhas presas nos colchetes do soutien. Como bom rapaz, ajudei a rapariga, sendo necessário desapertar aquilo para poder tirar a maldita malha que ficou presa. A rapariga esqueceu-se que o soutien estava desabotoado. Virou-se para me agradecer e a peça descaiu sem ela notar. Agradece e diz "Não precisas de estar envergonhado. Safaste-me de ter de ouvir as opiniões das chatas das empregadas." Dei uns passos atrás, entrando na cortina do outro lado do corredor, sem dar por isso. Felizmente quem lá estava era a minha colega. Assustei-me quando ela me agarra, em reflexo, agarrei-a e fomos parar ao chão. Desatámos a rir. Ela levou o vestido e fomos para a caixa pagar. A outra colega estava a ver uma coisa qualquer e a rapariga da caixa vira-se para nós em voz baixa: "Quando se quiserem divertir, usem os do fundo que tem porta de madeira e dá para trancar." Não bastando já estar corado que nem tomate maduro, a rapariga, a quem ajudei, chega à caixa, dá-me um beijinho e agradece por tê-la ajudado com o soutien. A rapariga da caixa ficou de boca aberta, literalmente. E a minha colega passou da equipa "tomates maduros" para rir que nem louca... 

No barco para este lado o ribeiro, contei-lhes o que se tinha passado. 

Resultado: fiquei proibido de as acompanhar a lojas de roupa, devido ao perigo de entrar em vestiários não autorizados ou por, suposta, "diversão" com colegas onde não se deve.

 

Podem rir-se... nunca estão a salvo de um incidente numa loja de roupas. :D 

 

É verdade que as lojas de roupa têm estado em destaque nos últimos dias, mas foste o primeiro a ir ao chão e a receber um beijinho de agradecimento por algo..

 

Andy.bmp

 

Muito obrigada por esta bela partilha!

 

E vocês já participaram no passatempo? Vamos lá!

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 22.04.2016 09:50

    Foi o máximo! Dou-te os parabéns por teres ido para uma loja destas não com uma senhora, mas com duas senhoras! Dose dupla é mais complicado de gerir, depois dá nisto! =)
    Beijinhos
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 22.04.2016 09:58

    Fui arrastado para lá... não fazia parte do programa. Sabes como funciona a democracia? 3 votos, 2 a favor da loja um contra. Tiveram de ir os 3. Olha o resultado... ainda para mais com outras pessoas envolvidas. A outra só se escangalhou a rir quando vamos a descer a rua e a colega lhe diz que me "enrolei com ela" no vestiário... ainda não sabiam que o cumprimento da loura e a palavra soutien tinham sido por causa do vestiário do outro lado do corredor. Felizmente atravessou-se o rio no ferry... se fosse no outro, com a risada que fizeram quando lhes contei o que não tinham visto, acho que nos tinham deixado no meio do Tejo.
    Em cada passeio que ia com elas, surgiam as sugestões de visitar todas as lojas de roupa da baixa... Mulheres...
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 22.04.2016 10:24

    aposto que sim, que vos deitavam à água por excesso de boa disposição! Tens aqui uma bela hostória para contar e partilhar mais tarde e aqui fica eternizada.. já se sabe, uma vez na net, para sempre na net! =)
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 22.04.2016 10:28

    Desde que as senhoras envolvidas não venham cá reclamar que eu estava pior que tomate maduro pois mais parecia uma bandeira do Benfica... não há problema. "O crime já prescreveu. "

    Nos primeiros anos da fase adulta, acontecem coisas tão aparvalhadas que não tem explicação.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.