Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

One Smile a Day com.. a Kat

A minha convidada desta semana é a Kat, autora do blog O Blog da Kat. Aqui podemos encontrar diariamente um look com as peças identificadas por loja e preço. Mas nem só de roupa e moda se faz este blog. Conta peripécias do dia a dia, momentos pessoais marcantes, casas e viagens de sonho, e, para além de tudo isto tem a Kat – pessoa extremamente simpática que nos acolhe sempre de sorriso no rosto, desde que calcemos as pantufas à entrada! Vale a pena conhecer o blog e a autora, venham daí!

 

Estava eu para ir passar uns dias a casa dos meus pais, quando percebi que tinha no frigorífico uns iogurtes a acabarem o prazo.

 

Peguei na geleira, que já não era usada há algum tempo, e achei bem dar-lhe uma lavadela.

Água para dentro, detergente da loiça, e eis senão quando tenho uma ideia “brilhante”: A geleira é uma coisa estanque, certo? Para a comida ficar fresquinha, deve ser!

 

Então toca de lhe colocar a tampa, fechar, e virá-la de pernas para o ar para agitar.

 

Pois, só que não. A geleira não é estanque!

Água no chão, água na Kat, água na cozinha toda...

Correu bem...

 

Mas deixem lá, ao menos a geleira ficou limpinha, eu também (com 2 banhos em menos de 1 hora), e os iogurtes lá chegaram inteiros ao destino.

 

Já agora, devo ser das poucas pessoas a levar comida para casa da mãe, não devo?

Normalmente a geleira vem cheia mas é em sentido inverso, cheia de comidinha da boa, croquetes e afins ;)

 

Confesso que eu era menina para fazer o mesmo, portanto, ainda bem que contas tal episódio porque já aprendi uma lição muito, muito importante.

 

Assim que vi esta BD achei o máximo, neste caso não foi tão crítico como um incêndio, mas sim uma inundação!

Obrigada por esta bela partilha, acredita que a li com um sorriso do princípio ao fim!

 

fc_jantar.jpg

 

304 comentários

Comentar post

Pág. 1/7