Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

One Smile a Day com.. a Fénix

Esta semana a minha convidada é a Fénix, autora do blog À procura de mim. A Fénix é uma pessoa muito comunicativa, simpática e sempre com uma palavra amiga. O blog é uma espécie de diário, onde relata os acontecimentos mais marcantes do dia.

Divorciada, conseguiu dar a volta por cima e hoje encara a vida com um grande sorriso. Uma vida a 3 – ela, o filhote e o cão, pois claro! Uma mulher de armas, que eu admiro por toda a garra e determinação. Não a conhecem? De que estão à espera? 

Isto passou-se durante a minha lua de mel em Lisboa (estou divorciada mas recordo os bons momentos).

 

Ambos benfiquistas escolhemos uma tarde para visitar o Estádio da Luz mas, como bons portugueses, quando chegámos já estava a decorrer a última visita.

 

Nisto vimos um senhor sair, a porta ia-se fechando lentamente e conseguimos entrar para o memorial do Feher, fotografámos, vimos tudo bem visto. Quando tentámos abrir a porta e o raio da porta não se abria, eu comecei logo a entrar em pânico, já me estava a ver ser levada para alguma esquadra da policia.

Nisto fez-se luz, estava um botão... bem, ou era a campainha e íamos a passar a maior vergonha das nossas vidas, ou era para abrir como as portas dos bancos.

Nisto abre-se e parecíamos duas criancinhas todas contentes a fugir dali antes que alguém aparecesse.

 

O que eu me diverti a ler este testemunho. Só os consigo imaginar às voltas, em pânico, fechados com uma estátua e as noticias no dia seguinte: “casal de noivos, em lua de Mel,  encontrados a dormir junto ao memorial de Feher”.

 

Obrigada por esta bela partilha.. E já sabes, vir á capital sim, mas não fiques trancada por aí!

mentirinhas_610.jpg

 

211 comentários

Comentar post