Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

One Smile a Day com.. a Alexandra

A minha convidada desta semana é a Alexandra, autora do blog Blog de Algo. E o que poderemos encontrar neste blog, será que é necessário responder? Pois está claro, de tudo um pouco. O que mais se destaca a meu ver é a simplicidade! As opiniões são simples, diretas, incisivas. É um blog que se pode considerar real, sem grandes malabarismos: conta com mau humor, sarcasmo, mas também bom humor e positivismo. Concluindo, o blog dá tantas voltas quanto as nossas emoções. Quem é a Alexandra? Podia ser qualquer uma de nós. Espreitem e digam de vossa justiça.

 

Tenho que fazer algum tipo de "depoimento"? ou é só contar a história? 
Para já, vai a história
 
Por certo há muitas outras situações para rir, mas assim que me  lançaste o desafio, parece que sofri de uma branca e não me conseguia lembrar de nada digno de registo. Depois lembrei disto.
Acho que é a situação mais embaraçosa por que passei, mas agora rio-me cada vez que me lembro e lembro-me cada vez que vou à farmácia.
 
Um dia fizeram uma limpeza num terreno aqui perto de casa e ao revolverem as terras "soltaram" uma praga de pulgas. A rua ficou infestada, as casas ficaram infestadas e eu fiquei infestada. 
Sou alérgica à picada da bicha, faço borbulhas gigantes e tenho uma comichão desesperante. Fui à farmácia e pedi um remédio para me passar a comichão da picada de pulga. O senhor não sabia porque raio eu tinha pulgas em casa, n'é? Estão a ver a vergonha?
 
Não, não estão.
 
Eu vou sempre à mesma farmácia. O senhor já me conhece. Foi mesmo uma vergonha.
 
Alguns meses depois um primito meu "participou num concurso" do colégio dele, cujo tema era: Quem consegue colecionar mais piolhos. Ou seja, houve uma praga de piolhos na escola. Veio passar o dia a minha casa. 
Estão a ver quem é a pessoa da família que quer para si toda a bicharada comichosa que existe? Sou eu. 
Pois que também adquiri uma coleção de bichinhos para a minha cabeça... 
Onde tive que ir? à farmácia, pedir um remédio para os piolhos. 
 
Quem me atendeu? 
O mesmo senhor, que obviamente, atende muita gente e já não se lembrava das minhas pulgas. Certo? 
 
Errado!
 
Senhor da farmácia:
- É muito atraente para a bicharada!!
Eu morri, mais ainda consegui dizer:
- Por favor, não brinque com coisas sérias.
 
Estou à espera da próxima vez que vou à farmácia pedir um remédio ainda mais constrangedor. 

Desta vez não posso dizer que me identifico com a história, porque nunca tive uma infestação de pulgas, e ainda bem, pois faço alergia ás mesmas. Quanto a piolhos, já tive sim senhora, e aquelas comichões, ai, as comichões, são terríveis!!!!

 

Contudo, acho que ainda não atingiste a pior bicharada! Aguardo pela continuação da história.. (estou a brincar, espero que esta não apareça)

 

Obrigada por esta bela partilha =)

Nova imagem.JPG

 

E hoje podem encontrar-me também na "casa" da Daniela

Um bom fim de semana e bom feriado para todos. Até terça =)

201 comentários

Comentar post

Pág. 1/6