Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O sono da Little B

A pequenita é uma bebé que não dorme durante o dia.

Bem sei que os bebés deveriam dormir entre 14 a 17h, mas ela não o faz, bem que a tentei adormecer semanas a fio, colocar no berço, criar um ambiente de tranquilidade, dar uma banhoca para relaxar, mil e uma coisas e a bebé não dorme.

 

Pois bem, ela fez 5 meses e eu regressei ao trabalho. Como escolhemos a modalidade de licença partilhada, estamos no mês da responsabilidade do pai.

Após o meu primeiro dia de trabalho, chego a casa louca de saudades e com uma vontade enorme de abraçar a bebé.

Abro a porta de casa.. Demasiado silêncio.. Começo a ficar preocupada.

Chic' Ana: Onde está a bebé?

M: Então, está a dormir!

Chic' Ana a dormir?!

M: Sim, há 2 horas que está a dormir..

Chic' Ana: Ela esteve 5 meses inteiros comigo, sem dormir, eu saio e ela dorme?! Afinal o problema era eu?

 

Alguém me consegue explicar este estranho fenómeno? Não, não foi um dia, não foi uma situação de exaustão.. ela tem dormido durante o dia, TODOS os dias desde que eu vim trabalhar..

SONO.png

 

E agora falando de outras coisas, a sexta-feira é o dia de "One Smile a Day". O que acham? É para manter esta rubrica? 

Conhecem alguém que gostavam de ver por cá? As auto-nomeações são válidas!

 

E já temos vencedora do passatempo "Doidas, doidas, doidas.. andam as mamãs!" Fátima Martinho, parabéns, vou contactar por e-mail.

vencedor (1).png

 

 

 

188 comentários

Comentar post

Pág. 1/8