Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O regresso..

19850387_swQpg.jpeg

 

... E sem mais demoras, aqui estou novamente!

Confesso que foi um período excelente para recarregar baterias, para descansar, para recuperar, estava mesmo a precisar de uma pausa, mas também confesso que é muito bom estar de volta, já tinha saudades. Está tudo a correr muito bem com a bebé e espero que assim continue, num piscar de olhos já estou na recta final... faltam menos de 6 semanas!

 

Vou organizar as coisas, saber como estão, dos vossos espacinhos e sortear finalmente o grande vencedor do passatempo, sim, porque as férias foram um desligar da tecnologia a 100%. Peripécias?! Imensas!! 

A mais engraçada? Uma que envolve um crocodilo, uma grávida com uma barriga enorme e uma vontade ainda maior de continuar a ser uma eterna criança. Amanhã já vos conto tudinho!!

178 comentários

Comentar post

Pág. 1/7