Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O que retive da formação

Pura e simplesmente.. isto!

 

0022-esbocais-o-errado-as-vezes-esta-certo-1024x377.png

 

Estávamos na fase final da formação, prontos a gravar todos os trabalhos em sistema, quando existiu um problema na transferência da informação. Utilizámos uma extensão que não era compatível, nem facilmente convertível para a base de dados em questão. 

 

O formador ficou com os trabalhos tal e qual como estavam, mas parece-me que a única solução será refazer tudo, mas agora no formato adequado.

 

Estou mesmo a precisar é de ir de férias! 

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 03.07.2017 09:51

    Ahahaha, não me digas nada. Eu toda contente com o trabalhinho terminado, mais que pronto.. perfeitinho e puff!!!
    Beijinhos
  • Sem imagem de perfil

    Matilde 03.07.2017 10:04

    Olha que realmente nao e nada bom... fonix! Tambem ja me aconteceu algo parecido... O que vale e que tu es das minhas e levas tudo na boa ;) Ate porque agora nao estas sozinha e tens alguem ai dentro de ti para te ajudar a nao stressares :) Oh sensacao boa :)
    Bjinhosss
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 03.07.2017 10:23

    Ah pois... ajudar a não stressar.. eu acho que ela pressentiu, esteve inquieta a formação toda, impressionante... ah, e já tem 1.200kg =)
    Beijinhos
  • Sem imagem de perfil

    Matilde 03.07.2017 10:49

    Boa esta com o mesmo peso do Lu com esse tempo hehe ;) E assim mesmo, da-lhe, princesa :)
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 03.07.2017 10:51

    A sério!?!?!? Também era gordinho então.. gordinho ou comprido! No meu caso, o médico diz que não está gordinha, que o peso extra é devido ao comprimento..
  • Sem imagem de perfil

    Matilde 03.07.2017 11:03

    Exatamente :) Era mesmo devido ao comprimento, que se veio a mostrar mais ca fora, sim porque o Lu sempre foi muito mexido na minha barriga, gostava muito de se esticar mas por incrivel que pareca nas ecograficas estava sempre encolhido a nanar ou sentado hehe :) O comprimento e de familia, pois o meu avo materno media 1.90mt e o meu mano do meio mede 1.85mts por isso vamos ter jogador de basquetebol :D
    Ah e ele so nao nasceu com mais peso, porque as 35 semanas fui atendida por uma medica estupida (a unica em toda a gravidez!) que me disse que ele ja estava com peso a mais, com 2.5kgs... ou seja, aquilo deve ter mexido com o meu psicologico pois ele nasceu com 3.100kgs :( eu devoter feito uma alimentacao mais limitada. E nao nao fui so eu a notar a estupidez da medica... pois a enfermeira q nos estava a acompanhar veio nos tranquilizar ca fora... enfim... por isso ele qd nasceu teve de ir para a incubadora por ter os acucares embaixo, o que vale foi so uma manha e olha que tive DG.
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 03.07.2017 11:18

    A sério?!?! Mas esse peso com 35 semanas é mais que aceitável.. está apenas 100 a 200g acima dos valores de referência, que são isso mesmo: valores de referência.. que médica mais parva, desculpa lá!!

    A minha irmã é alta, o irmão do meu marido também é alto.. de resto acho que temos todos estatura mais ou menos dentro da média, eu sou mais para o pequenita, vá! ahahah
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.