Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O perigo dos tampos soft close

Já ouviram falar daqueles tampos soft close (sanitários), que baixam lentamente? Pois é, uma amiga minha equipou a casa de banho dela com esta brilhante inovação e estava super satisfeita. E o "estava" tem o tempo verbal corretamente aplicado!

 

O menino dela começou a ser independente e a utilizar a sanita de forma autónoma. Ficava realmente contente quando baixava o tampo e o via a mover-se lentamente. E eu pensei, “olha, aqui está algo para os ensinar a fazer desde pequeninos.”

 

Esta mudança e adaptação estava a correr pelo melhor, até que lhe telefonam de urgência da escola a indicar que a criança tinha ido para o hospital. Aparentemente fez o processo normal a que estava habituado: acabou as suas necessidades e baixou o tampo. Só que este não era soft close, baixou rapidamente, e, entalou a criança num dos locais mais sensíveis para os homens: no pénis!

 

Agora já se consegue rir da situação porque tudo não passou de um susto, mas podia ter sido bem pior, e, no entretanto regressou aos tampos normais, pelo menos até ele esquecer o episódio!

ABAAABEckAE-1.jpg

 

E hoje é o último dia para participar aqui!

140 comentários

Comentar post

Pág. 1/5