Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O peixe e eu

Pois é, após os últimos episódios com peixes, seguida da visita ao Oceanário que terminou com um belo banho de água fria, eis que... Os peixes continuam a perturbar-me: O meu apetite fica incontrolável quando como peixe! Há alguém que me saiba explicar este fenómeno?

 

Ontem, após o almoço, tive de comer umas bolachinhas, porque estava cheia de fome, o que geralmente acontece quando como peixe. Comi apenas duas, consegui controlar-me e mentalizar-me que dali a uma hora estava em casa, o tempo ia passando e eu a pensar em comida: O que fazer para o jantar? O que será que a minha mãe tem na despensa para o lanche? O que será o almoço amanhã? E o pequeno-almoço? Comida para aqui, comida para ali.

 

Cheguei finalmente a casa da minha mãe e fui lanchar umas torradinhas, não ficando completamente saciada, passei para os cereais que a minha irmã lá tinha... e .. foi basicamente o que se vê na imagem.

 

Cathy a comer.bmp

 (Controla-te Ana, só mais um e já arrumo, ora, não pode ficar ali aquele tão fofinho a olhar para mim, oh, agora está quase a acabar, não vale a pena guardarmos restinhos)

 

Moral da história: levei um grande raspanete por ter terminado os cereais, mas pelo menos fiquei com a minha barriguinha bem composta!

 

Acontece-me isto sempre que como peixe. Há mais alguém por esse lado que sofra do mesmo mal que eu?

143 comentários

Comentar post