Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O drama do aspirador

Aqui há uns tempos os meus pais ofereceram ao M um aspirador de sólidos, e eu, como boa dona de casa que sou, fiquei eufórica com a prenda. Afinal, ia conseguir aspirar de forma muito mais eficiente e rentabilizar o tempo, porque o nosso aspirador já estava a dar as últimas. O que eu queria era mesmo um aspirador de líquidos, mas enquanto não se compra um mais a sério, este serve na perfeição!

 

Aspiro para aqui, aspiro para ali, até que vejo um cabelo na banheira e toca de aspirar o cabelo. Espera lá, será que o aspirador também consegue sugar aqueles cabelos que entopem o ralo? Eu toda contente com a minha descoberta, coloco a potência do aspirador no máximo, tubo no ralo e lá vêm os cabelos. Iupi! Consegui encontrar uma maneira de desentupir os canos, qual caça fantasmas a caçar cabelos!

Só não faço a dança da conquista, porque o aspirador começa a fazer um barulho muito estranho. De repente faz-se luz na minha mente: eu estava a afogar o aspirador! Mas de onde tinha vindo a água? Nem me lembrei da existência de água nos tubos, coisa tão invulgar, não é?

 

Começo numa correia tremenda para desmontar o aparelho, despejar a água que invadiu o depósito, e colocar tudo a secar. Utilizei toalhas, o secador e só não o coloquei dentro de arroz porque era muito grande..

Neste momento, estou a rezar para que o aspirador seja amigo e funcione. Estou com medo de o experimentar agora, e, com mais medo ainda de dizer que o avariei!

Uma questão: será que alguma companhia de seguros aceita trabalhar comigo?

 

gaturro-590.jpg

A água apareceu mesmo de surpresa!  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.