Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O drama das calças

Eu e as calças temos um relacionamento muito complexo e bipolar, são raras as alturas em que estamos de bem, ora vejamos: Compro-as e estão-me ligeiramente apertadas (propositadamente), passadas 2 utilizações estão ótimas, passadas 3 estão largas. Começo a utilizar cinto.

Quando vão para a máquina, ficam de tal forma apertadas que é difícil entrar dentro das mesmas, mas basta uma utilização para ficarem novamente larguíssimas. Ora, não as posso lavar a cada utilização, senão a ganga estraga-se num instante.

 

O que decidi eu? Ao invés de comprar calças mais baratinhas, decidi que ia apostar em qualidade em vez de quantidade. Andei a poupar dinheiro e comprei umas calças da Salsa. Desfilei durante 2 semanas a exibir as minhas calças novas que me ficavam perfeitas – é importante frisar que não andei com elas continuamente. Ao final de 3 semanas, o meu rabiosque desapareceu! Sim, não sei o que lhe aconteceu, não perdi peso, aparentemente está igual, mas as calças estão super largas atrás. Lá veio o cinto salvar a situação, até que alargaram todas por completo.

 

Ok, gastei mais dinheiro e tinha o mesmo problema. Não satisfeita e na procura das calças ideais, lembrei-me das “One Size Fits All”, afinal, pelo que anunciam, posso engordar, emagrecer, que me ficarão sempre boas. O que tenho a dizer sobre as mesmas? Nas primeiras duas utilizações senti uma certa claustrofobia nos joelhos, nem sabia que tal era possível, mas elas apertavam muito. Na terceira utilização, senti um conforto extremo, como se nem existissem e realmente pareciam ter a mesma forma inicial.

 

O que me esperará nas próximas utilizações? Alguém tem umas calças deste modelo?

 

tirinha-rodeio-calca.jpg

 

298 comentários

Comentar post