Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Lanche

Eu adoro comer e, com a gravidez, o meu apetite ao lanche duplicou (muito por culpa dos enjoos que milagrosamente passavam ao lanche).

 

Ao pequeno almoço mantenho a alimentação anterior, ao almoço e jantar sou supervisionada, ou pelo M, ou por uma mãe com olhos de falcão que só me deixa comer comidinha saudável: sempre sopa, prato principal acompanhado por uma dose generosa de salada e para terminar, fruta.

No período da tarde, para além do trabalho, o meu pensamento viaja sempre para algumas iguarias: ou uma sandes de requeijão / queijo fresco, ou um cachorro quente, ou umas torradas, chego a casa de tal forma faminta que sou capaz de devorar qualquer coisa que me apareça à frente.

 

M (depois de uma investida ao frigorífico): Tu qualquer dia rebolas, já chega, agora vai comer fruta!

Chic' Ana: Mas eu ainda tenho fome... 

M: Já falámos sobre isso, tens de te controlar!

 

Passados alguns minutos surge, muito oportunamente, uma urgência qualquer em casa dos meus pais, e eu, como boa filha que sou, vou a correr... para o frigorífico deles!

 

Como as urgências têm surgido em número elevado nos últimos tempos, e para não levantar suspeitas de que ando a lanchar duas vezes, vou alternando a qual das casas vou primeiro...  Sou só eu que acho este comportamento mais que normal? Há mais alguém assim? 

Pelo menos compreendem-me?

 

0903770887b4f7e96fe20e95c6256b81.gif

 

E termina hoje a possibilidade de ganharem umas fantásticas bolachinhas, já participaram?

243 comentários

Comentar post

Pág. 1/7