Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Ida ao supermercado

tirinha43.png

 

Já não ia com a minha mãe ao supermercado há uns bons tempos.

 

Quando somos "adultos" e fazemos as nossas compras, temos algum cuidado com a despesa, com a própria alimentação em si... Mas quando vamos com os nossos pais, é o descalabro completo, sim, consegui verificar que ainda sou uma autêntica criança quando se trata de comprar coisas para a casa deles (que depois vão parar à minha como por artes mágicas, mas isso agora são coisas que não interessam nada), senão vejamos, comprei:

 

  • 2 gelados;
  • cereais com chocolate;
  • bolachas;
  • gomas;
  • queijinhos de todas as formas e feitios;
  • petit nesquik;
  • iogurte com smarties...

 

Sempre devidamente escondidos por baixo dos saquinhos de legumes! Estou a aproveitar os últimos momentos antes da bebé nascer para poder comer aquilo que quiser.

(Foi recomendação médica, comer açúcares e chocolate, por causa dos níveis de açúcar baixos e tensão baixinha, baixinha!)

 

Portanto, toca a aproveitar os últimos cartuchos porque depois deve regressar tudo ao normal e à alimentação cuidada.

 

 

E vocês, como é que escondem as guloseimas no carrinho de supermercado?

 

 

166 comentários

Comentar post

Pág. 1/7