Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Férias... O depois!

Antes das férias...

 

Chic' Ana: Ainda bem que tenho estes dias, o blog tem andado quase em auto gestão e tenho mesmo de colocar em ordem os comentários, as publicações, as coisas que tenho em falta.. Quando regressar tenho tudo organizado e é muito mais simples de gerir..

 

tirinha580 (1).gifDepois das férias..

 

 

 

M: Já respondeste aos comentários atrasados?

Chic' Ana: Não.

M: Já fizeste os passatempos que tinhas pendentes?

Chic' Ana: Ainda não.

M: Já sabes quem foi o vencedor do último passatempo?

Chic' Ana: Também não.

M: Pelo menos já fizeste o post para amanhã?

Chic' Ana: Não.

M: Então, mas afinal não ias colocar as coisas em ordem?

Chic' Ana: Sim, mas... Estive o tempo todo com a pequenita. Tinha imensas saudades.Não tem problema, amanhã coloco tudo em ordem...

 

Agora ando aqui numa correria louca para colocar as coisas minimamente em dia!

 

 

Até já!

129 comentários

Comentar post

Pág. 1/6