Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Exercício à força!

Agradeço encarecidamente aos senhores condutores que se preocupam com a minha forma física. Proporcionam-me 5 minutos de intenso exercício matinal.

 

Ora vejamos:

Ana aproxima-se da passadeira...

Ana faz espalhafato enquanto se chega mais perto da mesma para ser notada...

Ana coloca sorrateiramente o pé na passadeira..

Os condutores aceleram!

 

Ana vê uma nesga no fluxo de carros..

Ana prepara-se, corre, e como ainda não está a meio da passadeira, volta para trás por forma a fugir ao doido que se aproxima a uma velocidade estonteante.

 

Ana faz step no lancil do passeio da passadeira. Ora sobe, ora desce.. e ela só quer atravessar a rua. Ainda pisca o olho ao polícia municipal que se encontra estacionado a uns 3 metros, mas não é bem sucedida.

Felizmente há um cruzamento uns metros atrás, em que os carros simplesmente não param, e quase todos os dias se dá um quase acidente. É neste quase acidente que Ana consegue atravessar a rua, na passadeira!

 

Percebo que tenham pressa para ir trabalhar, a sério que sim, mas o que acham que eu estou a fazer "plantada" numa passadeira às 07h50 da manhã? A escolher o próximo carro que quero comprar?

Suporte_684.jpg

134 comentários

Comentar post

Pág. 1/7