Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

E o sexo é....

Rufem os tambores... já sabemos o sexo da criança!

 

Pois é, quem se lembra do post "A sabedoria popular na determinação do sexo"?  De todos os testes que nos fizeram, não havia nada que enganar: menino, exceto o referente aos batimentos cardíacos que revelava que seria uma menina. Pois bem, tenho a dizer que a sabedoria popular já teve melhores dias, pois....

 

Captura-de-tela-2015-03-09-às-13.44.05.png

 

Comprida e gordinha!!

 

Teimosa que nem a mãe - estava com uma mãozinha a agarrar a cabeça e não queria mudar de posição nem por nada. No meio de alguns pontapés da madame (sim, porque ela não parava quieta, apenas não queria mostrar a mão), lá tive de dar uns saltinhos, mudar de posição e chocalhar a criança para que a médica conseguisse contar os 5 dedinhos!

 

Fora isso, já tenho um presuntinho com meio quilo e está tudo ótimo, que é o fundamental!

 

350 comentários

Comentar post

Pág. 1/12