Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Corram

Trouxeram o fato de treino, fizeram a preparação física, o aquecimento?? Então vamos lá, ao ataque!

 

Pois é, hoje é a sexta-feira mais aguardada antes do Natal, e porquê? Porque há descontos em quase todas as lojas! É a altura perfeita para se começar a pensar nas prendas de Natal e poupar um pouquinho mais. Eu ainda tenho 3 aniversários até ao Natal e vou aproveitar os descontos para fazer estas comprinhas!

 

Só espero que ainda haja o que pretendo. Aconselho a fazerem as compras online para pouparem tempo e stress desnecessário, afinal...

972-662-623-4.JPG

 

Não se esqueçam de participar no meu Sorteio de Natal, aqui! Termina já na próxima segunda-feira de manhã! 

81 comentários

Comentar post

Pág. 1/3