Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Como quebrar um recorde..

Ontem à tarde fui correr. Fui bastante elogiada pois consegui quebrar o meu recorde pessoal de velocidade. Consegui fazer todos os exercícios propostos num tempo espetacular.

Querem saber qual o truque?

 

  • Stressada por causa do trabalho? Sim, é verdade, e ajuda sempre a descontrair, mas não foi esse o truque;
  • Comer uma barrinhas energéticas antes?! Hum, por vezes resulta;
  • Beber redbull?! Teria sido um problema para me apanharem por esse céu fora...

Não, experimentem ter o cabelo mais ou menos apresentável e a chuva aparecer. É tiro e pés para que te quero!

 

(Qualquer semelhança com a imagem é pura realidade!)

tirinha-cabelos-chapinha (1).jpg

 

Quanto ao passatempo, a lotaria clássica tinha como primeiro prémio o número: 67328

Como tivémos sensivelmente 160 inscrições, o prémio foi atribuído ao número 28:

 

untitled (1).bmp

 

Muitos Parabéns!

 

226 comentários

Comentar post

Pág. 1/8