Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Bis Ponto Cruz - Passatempo

Como sabem, gosto de apoiar e divulgar aquilo que o nosso país tem de bom e o que é feito em Portugal.

 

O Bruno pediu-me ajuda para apresentar o seu projeto “Bis Ponto Cruz” e sendo assim, deixo aqui uma pequena introdução feita pelo mesmo.

 

Sou o Bruno, tenho 36 anos, sou casado, tenho 2 lindos filhos, um de dois anos e meio(ele) e ela com cinco anos. Sou militar da marinha a 16 anos, sou bombeiro voluntario, sou Pai, Marido e tudo o mais que um homem com família é.

Mas para alem disso tenho um “hobbie” muito pouco comum para um homem, faço ponto cruz…

 

Projeto este que começou com uma simples oferta a um familiar a cerca de 7 anos e aos poucos foi crescendo, ao ponto de atualmente eu ter o certificado de artesão do IEFP bem como a UPA( unidade de produção artesanal). Todo este projeto é dividido a dois, pois a esposa trabalha também.

Este meu mail vai ao encontro de duas ideias nossas, uma levar este nosso projeto o mais longe possível, outra, desmistificar que fazer ponto cruz é só para senhoras.

Somos criadores de muitas peças de designer único, (a esposa é formada em designer de equipamentos), bem como só fazemos peças personalizadas ao pormenor, o cliente pode pedir tudo ao seu belo gosto. Fazemos de tudo um pouco, pois só assim angariamos alguns euros para desenvolvermos os nossos projetos mais arrojados. Como pegar numa cadeira com mais de cem anos e bordar ponto cruz no acento em palhinha de origem.

 

Durante estes sete anos andei sempre escondido atrás da nossa marca “Bis Ponto Cruz”, pois tinha medo que as pessoas me descriminassem, algumas vezes aconteceu. Mas aos poucos os amigos foram falando de nós e nos dando apoio no sentido de eu olhar em frente e falar abertamente deste meu hobbie, O maior salto foi dado quando fomos contactados por uma operadora de tv para irmos a um dos seus programas, inicialmente negamos a ideia mas também ai os amigos fizeram grande pressão em irmos e eu falar abertamente. Foi ai que decidimos avançar e “dar o corpo as balas” pelo nosso projeto e eu sair de trás da marca e avançar sem medo.

 

Podem encontrar os trabalhos desenvolvidos pelo Bruno, na sua página de Facebook ou através do seu Site. Vale a pena visitar!

 

Os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido e acima de tudo pela coragem de assumir um trabalho / posição que ainda sofre demasiado com o politicamente correto e estereótipos.

 

E como toda a gente gosta de miminhos, o Bruno tem para oferecer uma peça dos seus trabalhos até ao valor de 10€, peça essa que será personalizada e combinada diretamente com o Bruno e que poderá ser de valor superior (sendo descontado 10€ à peça), ou não  

Uma excelente prenda para oferecer!

 

 

Acede aqui ao formulário!

 

Quanto ao sorteio, só existem dois campos obrigatórios: o nome e o e-mail, para vos poder contactar caso sejam os grandes vencedores, portanto, qualquer um pode participar. Quanto aos restantes campos: Se forem subscritores do blog no sapo, ou por e-mail, ganham mais uma entrada na tabela, se forem seguidores no facebook da Chic' Ana, ganham outra entrada, o que aumenta a probabilidade de ganharem!

 

Passatempo ativo até dia 18 de Abril, os resultados sairão no dia seguinte.

128 comentários

Comentar post