Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Atualização de estado..

O que eu sonho para as minhas noites...

urso dorminhoco.jpg

 

O que realmente acontece: uma rambóia na barriga! "Party all night long"

 

urso polar.jpg

 

Qualquer sítio ao longo do dia serve para isto...

 

ae3bc8aabd5c191e2cb80d992e41ff3a.jpg

 

 Oh Não! Adormeci outra vez.. toda torta! E o ciclo recomeça..

images (2).jpg

 

Manter o blog com posts diários tem sido bastante complicado, pelo que vou reduzir para 3 posts por semana ou os que conseguir fazer, sem promessas! Fica a promessa sim, que venho aqui sempre que conseguir e claro que vos acompanharei!

 

163 comentários

Comentar post

Pág. 1/6