Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

As distrações da K

Eu sabia, eu sabia que já aqui tinha escrito umas quantas vezes sobre a distração da minha irmã, a sério que não sei como é possível existir tanta distração numa só pessoa. Podem rever dois episódios hilariantes aqui (estando a meia dúzia de metros dos armazéns do Chiado, foi parar ao Rio Tejo) e aqui (esquecimento em cadeia).

 

A nível profissional / escolar é a competência em pessoa. Como é que alguém tão distraído pode ser uma aluna de excelência? Confesso que sempre me fez alguma confusão..

 

Pois bem, há pouco tempo foi assistir a uma operação num novo hospital, eu, curiosa para saber que peripécias iriam surgir daquela nova situação, não larguei o telemóvel um minuto, até que, após muitas horas de espera...

 

Screenshot_2018-03-12-13-35-51.png

 

Perdeu a meia, num espaço diminuto. Podem muito bem pensar que deve ter ficado enrolada nas peças de roupa que teve de trocar, foi o que eu também pensei, mas não..

Ela conseguiu perder a meia, tendo já mudado de roupa e estando pronta para calçar os sapatos. A meia simplesmente desapareceu do pé.

166 comentários

Comentar post

Pág. 1/6