Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Aos criadores de vestuário

Pois muito bem, como a minha camisa branca decidiu ficar cinzenta (de livre e espontânea vontade, ou não) lembrei-me de ir aos saldos ver se encontrava alguma baratinha.

 

Peguei em alguns modelos e fui rumo ao provador: 

   - A primeira, tinha um decote muito grande;

   - A segunda não tinha ombros;

   - A terceira tinha aberturas nas mangas de cima abaixo;

   - A quarta não me ficava bem por nada;

  - A quinta estava perfeita á frente, mas tinha um decote tão grande atrás que se via o soutien todo.

 

Finalmente encontrei uma branquinha muito gira, na nova coleção, só que o preço era absurdo.

 

Contudo, fica aqui uma questão: Os criadores de moda não sabem que precisamos de camisas compostas? Ou são demasiado transparentes, ou com tecido a menos, ou são justas demais, ou são largas demais. Já sei, já sei, até posso estar a ser muito esquisita, mas não consegui encontrar uma camisa branca de que gostasse verdadeiramente, e não me parece que seja assim uma tarefa muito complicada.

 

inc10.jpg

 

322 comentários

Comentar post

Pág. 1/10