Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Amizade

amigos.bmp

Hoje de manhã encontrei este maravilhoso cartaz e coloquei-me a observar o que se encontrava ao redor: crianças, pais, jovens, empresários, sempre colados aos smartphones, e depois havia uma velhinha e eu, a contemplar e a admirar a beleza do que nos cercava – a azáfama do dia a dia, mas também o som dos pássaros, as primeiras folhas a cair, a relva a ser regada, pequenos detalhes que ajudam a colorir o nosso dia!

 

Vamos todos fazer uma pausa, ligar aos amigos e família, vamos reatar laços, não apenas pelo facebook, não apenas por sms, mas presencialmente.. Uma boa amizade é um pequeno grande tesouro que toda a gente deveria ter, mas que tem de ser cuidada, tal e qual como uma pequena planta.

 

Obrigada a todos vocês que me seguem, que comentam, que partilham sorrisos e conselhos, e que aos poucos e poucos se vão também tornando parte da minha vida!

40 comentários

Comentar post

Pág. 1/2