Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Ainda é Carnaval?

Ora, para aligeirar o ambiente mais sério do post de ontem (que peço para partilharem), hoje temos uma peripécia bastante engraçada.

 

Sempre que tenho uns minutos extra, em casa, gosto imenso de me aperaltar um pouquinho, nada de muito espampanante: um risco nos olhos, um pouco de blush... e hoje não foi exceção.

Tinha 4 minutos de avanço, e pensei cá para comigo: "4 minutos dá para me emperiquitar um pouco". Coloco o creme hidratante, seguido de uma espécie de bb cream para dar um tonzinho á pele, utilizo um corretor para disfarçar as múltiplas borbulhas que tenho na cara, faço o risco nos olhos e por fim vou então para o blush.

Uma pincelada aqui, outra acolá e no último instante, o pincel cai para o lavatório. Como ainda tinha um pouquinho de blush, decidi aproveitar. Sinto o pincel um pouco molhado, olho para o relógio e já estava 1 minuto atrasada. Vamos lá a sair apressadamente de casa tipo furacão!

 

Chego ao elevador do prédio, olho para o espelho e ahhhhhhhh, tenho um risco tremendo na cara.

- Um risco? - pensei eu. Tinha um risco sim, mas um risco por não ter maquilhagem.

O pincel ao cair ficou molhado, e quando o passei na cara, retirei tudo o que tinha colocado anteriormente. Parecia que tinha feito uma pintura de índia, o único senão é que o Carnaval foi há dois dias atrás.

 

Conclusão: Toca voltar para casa, a limpar a cara toda e voltar ao natural que era a melhor solução! Já sabem, não aproveitem os últimos instantes para a maquilhagem, pois pode correr mal. Os meus 4 minutos de avanço rapidamente se transformaram em 10 de atraso!!! 

 

maquilhagem.bmp

170 comentários

Comentar post

Pág. 1/4