Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

A roda da vida

Quando era criança sonhava que voava, queria que todos os campos fossem verdejantes, que todas as flores fossem perfumadas e verdadeiras, sem espinhos, que todos os amores fossem reais e duradouros. Sonhava com corações quentes e apaixonados, com a amizade sincera e eterna. Sonhava que todas as infelicidades eram de papel, para voarem também para longe sempre que aparecessem ou para as desfazermos em mil pedacinhos.

 

Quando era criança queria nadar e mergulhar nas mais profundas águas, tocar nos mistérios do fundo do mar, flutuar sem ter destino e deixar-me adormecer sem qualquer preocupação.

 

Mas.. não somos crianças para sempre!

 

Num instante crescemos e os sonhos crescem connosco, uns concretizam-se, outros ficam por concretizar. Contudo, devemos preservar sempre essa criança no nosso interior: a criança marcada pela esperança, pela alegria, pela vivacidade e pela fantasia, até chegar o dia, aquele dia mágico em que ela regressa, aquele dia em que mais um sonho se torna um pouquinho mais real.

 

Hoje é um desses dias, o dia em que a criança voltou, em que acredita num mundo melhor, que acredita num mundo em que o sol brilha para todos, não só no exterior, mas em cada coração.

 

 

Hoje é o dia em que me sinto a flutuar, hoje é o dia de anunciar, que mais uma criança está a chegar…

 

  

Fujam, corram, protejam-se!!! Será que vai sair à mãe?! Até eu estou com medo... (estava demasiado sério, não estava?)

 

gravid.PNG

  

Bonequinha com o alto patrocínio da K. Está maravilhosa!! Esta e todas as outras que ela foi construindo ao longo do tempo e que dão um colorido especial a esta humilde casa. Adoro-te maninha! Tenho um orgulho enorme em poder partilhar os dias contigo, tornas tudo repleto de significado.

 

Aguardem pelas cenas dos próximos capítulos, agora mais recheados ainda...

imagem.JPG

 

461 comentários

Comentar post

Pág. 1/12