Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

A ETA ajuda a conduzir

Hoje de manhã estava a conversar com uma amiga que vai começar as aulas de condução.

 

Chic’ Ana: Não baralhes os pedais.

Amiga: Já estive no simulador, não deve haver problema.

Chic’ Ana: Se te esqueceres, já sabes, pensa na ETA.

Amiga: Hum?

Chic’ Ana: Quando tirei a carta ia constantemente a repetir “ETA”, a organização terrorista que atua em Espanha e França. É fácil de memorizar.

Amiga: Estás a tentar dizer-me que a minha primeira aula de condução vai correr maravilhosamente bem se estiver a pensar num grupo terrorista?

Chic’ Ana: Claro que sim! É a ordem dos pedais… Embraiagem, Travão, Acelerador.

 

Agora estou desejosa que chegue o final do dia para saber como correu. Será que posso ser responsabilizada por qualquer catástrofe que venha a acontecer no seu raio de ação?

19678361_gG3zn.jpeg

 

228 comentários

Comentar post

Pág. 1/7