Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

A crença na mudança da lua

Ora, desde o início da gravidez que tenho ouvido dizer que a bebé vai nascer com a mudança da lua, para estar atenta ao calendário.

 

E nestes últimos dias, realmente a curiosidade apertou.. Mas... Expliquem-me lá uma coisa que eu já pareço uma tontinha sempre a analisar o calendário lunar...

 

Pelo que me explicaram, existe o dia concreto da mudança de lua, em que a probabilidade de nascimento é superior, mas neste período de tempo, a criança pode nascer até 3 dias antes da mudança e até 3 dias depois da mudança, logo o nascimento acontece SEMPRE na mudança da lua, ou estou enganada?!

 

lua.bmp

Sim, eu até pintei os dias prováveis, sendo que o único dia em que não nasce, é no dia 24 de Setembro! (e não nasceu, confirma-se)

188 comentários

Comentar post

Pág. 1/8